terça-feira, 25 de outubro de 2011

CONVERSAS PICANTES DE SEXO.

Do ponto de vista psicológico, o homem tem a necessidade de provar que é macho. O orgulho é o pênis que, muitas vezes, ganha nomes ou apelidos que simbolizam poder, potência. “Costumamos dizer que ao redor do pênis existe um homem”. Enquanto eles são incentivados desde pequenos a lidar com mais naturalidade no quesito sexualidade, as meninas são simbolicamente desencorajadas. E todas essas questões vêm à tona na transa. “Tive que me livrar dos meus medos do passado”, sem nenhum pudor, Me divirto com expressões picantes no sexo.

Outra pedra no sapato e, por que não dizer, na cama, é a questão social. Não é a toa que muitas mulheres têm a fantasia de estar amarradas na hora do sexo,ou transar com dois homens ao mesmo tempo, já que seria impossível fugir ao prazer. “É preciso lembrar que a relação com prazer é uma conquista relativamente recente da mulher.Pois antigamente não se tinha essa liberdade.

Sinal verde!
O orgasmo não é uma obrigação nem precisa marcar presença em toda penetração. Sexo é prazer e prazer é entrega. Digo que é preciso permitir-se, sentir-se autorizada, ter a sua carta de alforria do passado e do mundo ao seu redor. “Quando isso acontece, de ambas as partes, o casal estará em plena sintonia”.Geralmente, é o cara que dá o pontapé inicial.Depois a gente deixa rolar.



No sexo, tudo pode ser 100% saudável quando acordado a dois. Anular-se jamais. Isso não quer dizer, obviamente, que o ‘não’ é carta fora do baralho. Cada um tem o seu próprio limite. Porém, quando isto se torna um ponto de conflito entre o casal ou quando um dos lados só consegue se excitar desta maneira, está na hora de uma boa conversa, franca e honesta.
Deixo essa dica!!!

Um comentário: